sábado, 5 de setembro de 2009

Decepção...

É essa é a palavra, ontem resolvi fazer uma coisa que eu nao deveria ter feito, pois o que eu colhi foi muita decepção, toda atitude implica numa reação claro! Mas dai a pessoa mais proxima a você lhe discriminar? Não ai não, isso é inaceitável! E foi isso que me deu inspiração pra escrever hj!Eu sabia que eu vivia numa sociedade hipócrita, cheia de falsos pudores, e de certos preconceitos, mas nao achava que isso atingiria até a mim, é realmente a gente sempre acha que com o vizinho isso pode acontecer, mas comigo nunca, eu nunca acho que isso possa me afetar!
É mas a verdade é que eu me decepcionei com a UNICA pessoa nesse mundo que eu achava que isso jamais aconteceria! Maaas, nao so de ilusões são as nossas vidas ne!
Um dia a gente aprende, que confiar demais numa pessoa, acaba te dando uma rasteira mais cedo ou mais tarde, e isso aconteceu ontem! E eu estou desolada pela posição que essa pessoa me deu diante a uma atitude minha!
Eu pensei que essa, seria a unica pessoa no mundo que iria me julgar por certos atos e opções, mas ela foi a primeira a ser categoricamente oposta a tudo que eu disse!
Entao, depois disso, eu decidi, viverei minha vida, sozinha, como diz o velho ditado "antes só do que mal acompanhada" o meu muda um pouco e " antes so do que mal amparada" se eu nao tenho quem eu preciso do meu lado pra me ajudar, me dar força e me amparar, entao viverei sozinha, com minhas duvidas e indecisões, ate que eu resolva minha vida, e ai sim, enfrente tudo e todos!
Eu odeio esse tipo gente que acha que sabe demais, mas nao sabe dicernir, o que faz bem ou mal a uma pessoa, nao sabe como falar uma coisa sem ofender, e ainda se impõe por ter mais previlégios, previlegios este que a vida lhe deu!
E agora me diz, o que importa a cor que vc gosta, o refrigerante que vc prefere, ou o cigarro que vc fuma? Isso vai mudar na vida de alguem? Nao né só na sua vida mesmo! É eu sei disso, mas muitas pessoas esquecem de viver a propria vida pra ficar impondo regras e leis na vida alheia, esquecem que a ditadura já se esvaiu a muitos anos, que hj vivemos em "democracia" e essa palavra pra quem nao sabe o significado, vou eu explicar, é onde VOCÊ somente VOCÊ pode escolher o que vc quer, em quem vc quer votar ( e isso e uma lei politica, mas cabe ao que eu estou falando) é tipo um livre arbitrio sabe? Pois entao, livre arbítrio, cheguei onde eu queria, este é o tal que vem na bíblia ne? Que Deus nos concendeu a escolha de vivermos como quisermos sem ter que depender de permissões...é, a partir de hj às 10:40 (horario que acordei) eu passei a fazer o uso desse tal de livre arbítrio, vamos ver se ele realmente existe, ou se os hipócritas já o corromperam tb! (me desculpe por ser bastante prolixa nesse texto, mas foi inevitavel)

Sem mais... Compartilhar

2 comentários:

  1. Issoooo ate que enfim...

    Vamos viver a NOSSA vida e deixar estas pessoas de cabeça "pequena" acharem o que queiram achar, o problema é dela!!

    Minha flor eu sou muitoooo suspeita pra falar, pois eu não to nem ai pros outros o meu ditado é "to cagando e andando e ainda sim, sendo aplaudida" acho sim que foi uma grande decepção mesmo, eu tbm estaria em frangalhos se fosse comigo, mas fazer o que néh?? Ninguém é do jeitooo que sempre se espera, não é verdade....

    Olha viva a sua vida, coloque mais e mais intensidade nos seus atos e desejos SEJA FELIZ, daqui uns dias vc ainda vai escutar da mesma boca que te ofendeu aquela frase lindaaaaa: que bom que vc esta feliz, e isso é o que mais importa o resto é resto.

    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Não entendi bulufas do que vc falou... ta falando de mim? pq se for nao sei pq isso, acho que nunca te ofendi, nao te julguei e mto menos te discriminei por conta das suas escolhas.
    Nao saber opinar sobre alguns assuntos é normal. Como vc disse, cada um tem seus direitos.
    Entao acho melhor vc pensar BEM em tudo isso que ta falando...

    ResponderExcluir