terça-feira, 29 de setembro de 2009

seguindo uma linha...


É, vou seguir a mesma linha, q ando seguindo nos posts anteriores!
Estou passando por uma metamorfose, e nao sei quando ela se concluirá, e nem como isso irá terminar, e tambem nao ando muito preocupada com isso não, pela primeira vez na minha vida, estou tentando viver sem me preocupar com o que pensarão de mim, ou se quer ja pensaram tambem! Enfim, como diz um chulo ditado popular "to cagando e andando" pro que pensam!
Estou vivendo um sentimento que havia dentro de mim a muito tempo, mas que eu nunca tinha o deixado aflorar, mas que fique claro, EU estou vivendo um sentimento, isso parte da 1° pessoa, e se encerra nela msm... Claro que existe uma outra pessoa nesse contexto, porém hesito, e hesitarei sempre em me abrir, logo, eu viverei, e esquecerei esse msm sentimento...vou leva-lo até onde ele me fizer bem, a partir do momento que isso me fizer sofrer, com certeza eu partirei pra outra, sem recentimentos, mágoas ou quaisquer outros adjetivos cabíveis! É de se perguntar, como uma pessoa vive um sentimento sozinha, realmente e meio dificil de entender, mas eu me entendo, eu me basto, POR ENQUANTO!
Ate que eu me conheça perfeitamente, assim vai ser, eu me bastando e abstraindo as necessidades, claro que existem carências, e eu ando com muita, diga-se de passagem, mas daí existem os famosos 'steps' (rs) para suprir um pouco, bem pouco, mas o bastante pra eu conseguir decidir o que quero da minha vida...Eu ando escrevendo tudo muito complexo ultimamente, complexo pra quem nao me conhece, pois pra quem me conhece, isso ta muito bem explicado, muito nítido!
E essas pessoas que me conhecem, são os meus apoios, são poucas, porém excenciais!
Ainda estou descobrindo uma FERNANDA, e eu digo uma coisa, essa FERNANDA vai assustar a muita gente ainda, vão se surpreender bastante ainda - odeio falar na 3° pessoa, mas foi necessario- nao sei se surpreenderei para o bem, ou para o mal, mas isso nao anda me incomodando muito tambem nao, vou deixar a vida seguir seu rumo, estou indo pra onde o vento me levar, descendo de acordo com a correntesa nao vou mais nadar contra ela, estou exausta de tentar vence-la, vamos ver onde vou chegar, espero que nao demore muito a chegar!

e fico por aqui! Compartilhar

Um comentário:

  1. É amiga, muitas vezes vivemos um sentimento sozinha sim.
    Mas isso com o tempo vai se desfazendo de acordo com a nossa imaginação, e de acordo com as outras pessoas que vao aparecendo em nossa vida.

    o que nos resta é vivermos, de acordo com os caminhos que a vida nos leva...

    adoro-te

    beijos

    ResponderExcluir