sábado, 12 de setembro de 2009


Ócio... Palavra chave da minha vida ultimamente, nada melhor que, uma gripe que ta acabando comigo, bastante dor de garganta, um sabado quente, otimo pra estar numa praia, irma dormindo, a outra viajando e tomando todas, o meu cigarro companheiro de solidão, e o ócio, maldito ócio! rs Estou eu aqui, diante do computador, sem nada pra fazer, sem nada que me interesse, e olhe que existe milhoes de coisas na internet ne, mas realmente, nada me interessa, algumas pessoas on line no msn, mas ng que eu tenha vontade de desenvolver qualquer tema, aliáz, uma só ne, q esta fazendo a msm coisa que eu nesse momento, escrevendo para abstrair o tédio...rs QUE TÉDIO MEU DEEUS! rs Vontade de sair agora, com uma galera, ir pra um lugar bem fresco, com uma musica ao vivo, bastante gente bonita e cerveja gelada, estupidamente gelada ( ta bom eu sei que to gripada, mas isso nao vai passar da vontade mesmo haha), como a uns dias atraz estava fazendo todo sabado, que eu estava ate injuando, mas basta se passar um fds em casa, pra ver que nao, eu nao to injuada de sair, de farra, de cervejas e papos sem nexo...rs Como e bom isso ne? Acho que nao existe nada que espaireça mais, que sair com os amigos pra jogar conversa fora, melhor ainda quando se esta em lugar com bastante gente bonita e interessante! Ta que agora esta meio chatinho por causa dessa m*** de lei do antifumo, sabado passado sai + - umas 5 vezes do bar pra fumar, que saco isso ne? Aaaaaai tira sua cara da minha fumaça, vsf esse povim que fica - tira a fumaça da minha cara ? argh..eu só nao mando pra pqp, pq minha maezinha me ensinou a ser educada!haha Que papo mais sem nexo ne? É, mas era pra sair nada msm, pq eu nao to pensando em nada, da msm forma que nao tenho nada pra fazer, e tudo hoje ta se resumindo em NADA! (odeio qd isso acontence) Bom como nao tenho nada a fazer, vou me indo, ates que eu encha linguiça mais ainda nisso aqui...rs E pra vcs que têm algo pra fazer, aproveitem seu sabado, e um bom domingo tb, pq sei q o meu vai ser rechado com bastante nada. rs Compartilhar

2 comentários:

  1. Amiga estamos cheias de NADA!rs entao o jeito é dar um jeito do nada virar algo neh...
    saia da frente desse pc, que logo aparece algo.

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK dorei a parte que me tocaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bom eu bm queria amiga estar no bar, bebendo e jogando conversa fora, mas ao invez disso to aqui, falando com vc no msn KKKKKKKKKKKKKKK adoroooooooooo....Amei o seu texto disse tudo, so faltou aparte que vc cai toda hora no msn e me deixa com ODIOOO MORTAL (e acabou de acontecer agora )

    a respeitoooo da lei anti fumo eu como ex fumante quer dizer mentira fumo so em baladas, mas eu adorei a lei amig, naum saio com o cabelo fedendo e me ajuda a parar de fumar pq tenho preguiça de ir fumar sozinha so vou quando as meninas vao tbm!! kkkkk

    beijosssssssss

    ResponderExcluir