terça-feira, 25 de agosto de 2009






Um sentimento nada convencional vem tomando conta de mim a muito tempo...Eu nao sei bem descrever o que e, só sei que esta me deixanado cada vez mais confusa, e eu nao sei o que fazer com ele, se jogo ele no esquecimento, ou se dou continuidade a essa coisa tao insana!
Insanidades fazem parte do meu mundo desde sempre, nunca tive mt pudor, nem mt juízo...mas isso nao pode passar do limite, limite esse que eu me impus, e nao a sociedade sórdida que vivemos!
São desejos, que nao os revelo nem sob tortura, porém, nunca os realizarei, presumo.
Mas nao é nada de tao absurdamente impossivel assim tambem, so que nao me convém, eu acho ( ultimamente nao ando sabendo de nada sobre nada, so achando mesmo)!
Andei conversando com uma pessoa ai, e ela mudou meu modo de pensar sobre certas coisas, certos conceitos...apenas nao revelarei nome nem do que se trata!
E assim vai ficar, pra quem ler, pense o que quiser, tente descobrir o que é esse tal sentimento...rs
mas já de ante mão, NÃO, não é isso que vc está pensando...é beeeeeeeeem pior! hahahaha
São desejos, profundos e intensos, carnais, mas que na minha concepsão, nao sao nada convencionais mesmo!
Mas sera q msm existe o convencional? Ou e a gente que faz? Assim como o limite que cada um se impõe? É nao sei, ja disse nao ando sabendo de nada mesmo!
Quanto mais amadureço, mas fico despudorada, e com esses pensamentos me martelando a cabeça...E isso já dura alguns anos, só que eu tenho certeza, que é e sempre será sem fundamento, pois ja era, its over, the end...se tivesse que acontecer, teria acontecido!
Então, fico eu aqui, com minhas insanidades, conceitos e desejos!
E quem sabe um dia, eu nao conte a vocês o que e, ou mesmo coloque em pratica esse tal sentimento, essa tal vontade!
O futuro a Deus pertence!

Compartilhar

6 comentários:

  1. Eu posso chutar, mas vc promete que vai me contar se for isso, e promete q nao vai ficar brava se nao for??
    bom melhor nao... nao vou arriscar!

    No dia que vc decidir revelar, saberemos!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seus post... ;D

    =D

    ResponderExcluir
  3. Amiga,bola pra frente! Seja lá o que for viva com a mesma intensidade de sempre.O futuro a Deus pertence,como vc mesma disse...então o segredo é viver a cada dia como se o último fosse.

    Amo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. hahaha nandinhaaa do céu, não coloque a minha imaginação a prova KKKKKKK
    Eu tbm andei assim a alguns anos atras e te digo ate hoje eu não me decidi se faço ou se não faço, se sou o que eu naum sou enfim, indecisoes tbm fazem parte da nossa vida, mas tente e vc vai ver que não doe tanto, e se doer ou se vc se envergonhar pelo menos no final vc vai ver que valeu sim a pena pq vc tentou.... se arrisque, e eu acho que sei o que é sim,não te conheço tanto mais eu tbm ja passei por isso ,mas eu experimentei e experimento ate hoje kkkkkk e te falo uma coisa naum machuca in nada ( bom se for isso mesmo q eu to pensando ta ai a dica)

    beijos e mais beijos

    ResponderExcluir