domingo, 9 de agosto de 2009

Realidade crua e nua...


Infelizmente, a realidade com a qual me deparei ontem, é bem cruel...Pra quem ja amoou tanto, e ainda ama, ser hoje uma mera amiga, dói! Nunca pensei que um dia me sentiria to mal desejada como me senti, nao tem sentimento pior do que o desprezo pelo seu sentimento. A pessoa saber o quanto é importante na sua vida, o quanto vc a deseja, e mesmo assim agir imparcial a esse amor! Fingir que nao é com ele, fingir que nao sabe desde muito tempo, que esse amor existe, e nao morre tao facil, nem por uma descepção muito grande ele morreu...E dai a pessoa me liga, pra perguntar onde estou, e dizer que esta indo ao meu encontro! Ate ai ótimo né? Mas o que seria um encontro feliz, pra mim se torna um tormento, que me faz ficar martelando na minha cabeça, o porque de eu ser tão burra, pelo fato de nao "cuspir" a verdade na cara dele, a verdade ela, que eu escondo até de mim mesma!
Burra, de sempre deixar ele mais ciente ainda de que somos amigos, mas perai...amigos? Nao nunca fui amiga dele, nunca serei...O que desejo dele é muito mais do que um papo, e boas risadas, as vezes ate confidencias!
O que eu preciso jogar na cara dele, é que eu nao sou sua amiga, eu nao quero ser, e eu nunca vou ser!
Eu quero é um afago carinhoso, um beijo quente, um olhar de desejo que massageie meu ego!
Um olhar de homem x mulher, nao de amigo e amiga! Basta, isso ja esta se estendendo demais, a 6 anos venho alimentando esse sentimento que quase nunca lembro dele, mas vc faz questao de me lembrar que ele existe, e o faz pulsar toda vez que me liga ou que vai ao me encontro!
Mas qual será o proposito, de querer manter uma amizade com uma pessoa na qual vc tem certeza que te ama, e te deseja como homem, nao como amigo?
Amigos eu tenho vários, pra me servirem desse papel, de conselhos e tudo mais, o que eu preciso de fato, é de vc, dos seus olhos verdes quase brancos! Enfim, se não é possivel nutrir um sentimento tao grandioso e puro como o meu, por mim, nao se incomode em me ligar pra me dizer um oi, ou me contar como foram seus ultimos dias...tenha certeza que dessas migalhas eu nao preciso, eu quero um sentimento verdadeiro, amor ardendo em fogo, desejo e libido!
Nao preciso de "esmolas" se isso é td que vc pode me dar, faça bom proveito dele, ou melhor ofereça-o para outra, pq pra mim nao basta, eu quero mais, muito mais do que vc pode me proporcionar hoje!

Me amo muito, antes de te amar! Compartilhar

4 comentários:

  1. Adoreeeeiiii o seu blog... irado... isso expressa oq muita gente passa.... afinal, mais uma vida ke por causa do amor, acaba triste. mas isso passa, e logo... tudo tem seu tempo pra ser feliz

    ResponderExcluir
  2. Ola, vimm retribuir sua visita!!!
    bom, quando o assunto é "amor", eu ultimamente ando preferindo não me pronunciar.

    mas, de fato, nunca aceite esmolas, elas acabam com tudo que ha de melhor em nós.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. amiga creio que a solução pra isso tudo é você cuidar do seu jardim e deixar q as borboletas venha ate você. pode ser q vce esteja atraz da pessoa errada, ou a pessoa certa na hora errada. entao cuide de vcê mesma, esteja satisfeita consigo mesmo e vcê verá q qdo vc menos espera, vai ter alguem olhando por você q te ame e merece seu amor na mesma proporção.
    burro é qm nao esta com vc nesse momento agora. FIK DIK.

    ass: LAÌS ARANTES ( FÃ CL)

    ResponderExcluir
  4. Bom amiga, sei que tudo o que disse realmente é verdadeiro, mas não acho que alimentar esse sentimento, mesmo que seja uma "amizade" seja o melhor a se fazer.
    Se voce ta ciente da importancia que ele te da, entao pq nao coloca um ponto final ate nesses telefonemas?
    Pois toda vez que o ve-lo sera da mesma forma, e sempre se sentira assim. E voce acha que isso é bom?? Eu tenho a certeza que não...
    Voce tem que pensar em vc, e no que te faz bem.
    Antes de tudo, pense nisso ok?!

    beijos love u

    ResponderExcluir