sexta-feira, 31 de julho de 2009

- Nem tudo está perdido


Hoje, estive pensando na vida, e cheguei a uma conclusão! Vamos à ela!
A conclusão de que, nem todos os problemas, são os piores possíveis, ainda existem muitos, mas muitos mesmo, bem piores que os meus, as vezes fico me queixando que nao tenho amigo, mas pq então minha casa está sempre cheia? Pessoas desconhecidas? Claro que não...
As vezes falo que sinto falta de amigos (a) que moram longe, mas eu tenho tantos aqui, pq essa falta tao grande? (saudades né?)
Eu sempre frequento os melhores lugares, com as melhores companhias, e ainda assim vivo reclamando, tenho tudo que quero, faço tudo que tenho vontade, quando nao dá, eu dou um jeito e consigo...e mesmo assim, ainda nunca satisfeita por tudo que tenho, fico choramingando pelos cantos...Pq será que a gente é assim? Pq será q a gente adora reclamar de tudo, sendo que tem se nao tudo, uma boa parte do que deseja?
Eis a questão, essa é uma pergunta que ninguem consegue responder...Talvez seja por anceios de sempre querer mais e mais e mais...
A vida é cheia de sonhos, sonhos estes que se vc nao tiver, vc nunca terá um rumo a seguir...o que seria da gente se nao tivessemos sonhos, metas a alcançar, algo pra se conquistar?
Eu tenho meus sonhos, alguns em segredo, outros q todos sabem, que é cursar um curso que sou apaixonada, outro de conhecer o Rio, aaah o Rio de Janeiro hehe...e São Paulo!
Tem um outro ai, que nao necessita falar, quem me conhece sabe qual é...tiete é foda! hahahaha
Mas enfim, pra que viver reclamando, sendo que se tem tudo?
É só olhar pro lado e ver o quanto a minha vida é perfeita!
"a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios" "por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche".
Arnaldo Jabor!
Nandinha!
Compartilhar

Um comentário:

  1. Também acho que nem tudo está perdido! O mundo só depende de você.Pense primeiro em si,pra depois pensar nos outros! O tempo que passei em casa parada foi completamente perfeito pra eu entender que se eu quero,somente o céu é o limite! Torço demais por ti!
    Vaiiiiiiiiiiiiii que vai dá certo o/

    ResponderExcluir