quarta-feira, 15 de julho de 2009


Acabei de descobrir que eu tenho esse blog desde 2007 e que ele tinha caido no esquecimento!

Pois entao, voltarei a postar novamente aqui, na verdade recomeçarei, pois apaguei os posts anteriores...e agora vida nova!

Cansei de ser a nandinha, agora serei a Fernanda, afinal, já estou bem crescidinha pra ter o nome no diminutivo né? rs

Pois entao, esse post está marcando o início de uma nova fase, nao sei se na minha vida, ou só aqui na internet, mas de qualquer forma, está começando uma nova fase...de aprendizados novos, coisas novas , talvez até novas amizades! (mas sem me desfazer das antigas, isso jamais)

Eu sempre gostei de ter um canto pra eu escrever alguma coisa, primeiro foi o flogão, depois fotolog ( coisas de adolecente rs) agora um blog, vamos ver até onde vou!

Nao que haja a necessidade de eu passar aqui todos os dias, pq nos outros eram assim, eu sentia a necessidade sim...rs


Enfim, vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente, tomara que junto com essa "evolução" de perfis na internet, tambem venha uma "evolução" pessoal...estou apostando nisso.

Conhecer pessoas novas, ou antigas q se tornarão novas pelo fato de ve-las pessoalmente (isso é bom)

Bom, a partir de agora esse é o meu lugar!


Entre e fique a vontade!


Helia Fernanda
Compartilhar

Um comentário:

  1. "Conhecer pessoas novas, ou antigas q se tornarão novas pelo fato de ve-las pessoalmente (isso é bom)"

    Essa parte ja se concluiuuuuuuuu!!!
    Agora vc me conhece! hihii

    Adorei te conhecer amiga.. é igualzinha a internet. Rs
    Mas pessoalmente é bem melhor neh!!

    TE AMOOOO agora mais ainda.

    Beijinhos

    ResponderExcluir