terça-feira, 21 de julho de 2009

*Após felicidade...eis a tristeza*


Eu até concordava com aquele velho clichê de que : após a tempestade, sempre vem abonança...

Porém, comigo está sendo totalmente ao contrário, após uma tempestade de anos, veio abonança e agora novamente a tempestade!

Nao que eu nao tenha outros vários motivos pra estar feliz, lógico que sim, porém, há coisas em nossas vidas, que são essenciais. Uma delas, é estar perto de quem se gosta e necessita, mas também nao é o fim.

Eu sei que tudo nessa vida é passageiro, assim como a distância de algumas pessoas, só que como já diz o outro velho clichê : o sofrimento é opcional, a dor é inevitável!


Ta bom, to sendo muito dramática (rs), mas é a unica forma que consigo transmitir o que eu estou sentindo desde ontem, e tambem tenho certeza q isso logo passará, e ficará as ótimas lembranças. ( Ta tudo meio abstrato né? mas é assim que tem que ser *rs* )

Quem me conhece sabe, que sou 8 ou 80, ou é totalmente alegria, ou totalmente marasmo, é esse 'toalmente marasmo' que estou hoje!


Mas nada que daqui as dois dias isso nao se resolva e volte a ser 'totalmente alegria'...

Afinal, nada é tão ruim que nunca se possa piorar ne ? ahahaha

E nada é tao bom que nao se possa melhorar...rs

Brincandeira, o fds passado foi muito bom, porém o que está por vir, será muito bom tambem, claro que com suas diferenças de satisfações para a minha pessoa...São alegrias diferentes, climas diferentes, e pessoas certamente bem diferentes!


Estou precisando fazer amizades, vivendo sempre no mesmo meio, nos mesmos lugares e com as mesmas pessoas ( nao que elas nao sejam essenciais na minha vida ) me causa isso, esse marasmo, este saudosismo, vontade de que algumas horas voltem atráz e parem no momento de satisfação!

Enfim, bola pra frente que atraz vem gente, ou como o diria o saudoso Giovane Improta : Vamo embora que o tempo ruge, e a sapucaí é grande! rs



Nandinha!

Compartilhar

3 comentários:

  1. Nandaaaaaaaaaa minha lindaaaaa,não precisa nen deu deizer de quemvc ta falando neh,eu e vc sabemos mto bem de quem é!
    so posso te pedir pra vc não ficar assim nãooooooooooo!


    beijo beijos a ju ama vc!

    ResponderExcluir
  2. amo vcccccccccc amigaaa de novo! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh não acredito que essa tristeza toda é por conta da minha pessoa?? rs
    Mas enfim..tmb amei todos os momentos que passamos juntass, eu amo a sua cidade, amei os lugares que me levou, os almoços que fizems,e sua preguiça eternaaa
    hahaha
    amei tudo...
    e te garanto uma coisa, nao vou demorar mais 4 anos pra voltar ae, tudo indica que agora estarei mais perto. Mas sou a favor de vc levantar essa bunda da cadeira e ir fazer novas amizades, conhecer novas pessoas. interneet é mto bom sim, mas ela toma um tempo imenso da nossa vida, em que poderiamos estar no mundo la fora, vivendo e nao aqui, exercitando os dedos.
    Vá viver...vá amar..vc tem mto mais a ganhar.
    bjosss

    ResponderExcluir