sábado, 18 de julho de 2009

*Felicidade*




Nesses dois ultimos dois dias, eu tive a plena certeza de que amizade é a melhor coisa da vida!


Após 4 anos nos falando virtualmente, enfim, conheci essa pessoa que já é importante pra mim a muito tempo...Mas pra falar a verdade, pessoalmente nao foi bom nao, foi PERFEITO!


Nós sentiamos a necessidade de nos ver logo, só que eu nao imaginava que era taaaao bom...rs


Amei td, amei desde ir busca-la na entrada do shopping e a gente se peder uma da outra por questao de 10 mts (rs) até ir comer sanduiche e gravar video com cara de bebada, e voz horrivel! hahaha


Se eu soubesse que ia ser tao bom assim, eu ja teria dado um jeito de nos encontrarmos durante esses 4 anos.


É incrivel como eu ouvi esses dias *nooooooossa, mas serio? vcs se conhecem só por internet? estranho que parece que vcs sao amigas a tempos* rs


Mas na verdade nós SOMOS amigas a tempos, o que é uma presença física diante de uma presença espiritual e de coração? Muitas das vezes, o pre-julgamento ou ate msm o preconceito e fatos de que internet é uma coisa futil, que vc nunca terá uma amizade realmente sincera pq vc nao esta vendo essa pessoa, cai por terra assim que vc conhece uma pessoa como eu conheci esta, e podem ficar com inveja pq ela é minha amiga, e é MARAVILHOSA!(rs)


Nao largo nunca mais, ta no meu coração, e isso ninguem tira de mim. Como é incrivel se ter uma afinidade tao grande, se conhecendo apenas por internet ne? Eu vou me perguntar isso pra vida toda e nao vou conseguir responder.


A unica coisa que posso dizer é que esses ultimos dois dias, foram um dos melhores da minha vida, dias especiais com a pessoa que é especial a tempos ja!

Já dizia o sábio :" A felicidade está nas pequenas coisas da vida, uma delas na amizade sincera e verdadeira"


Larissa Lacerda Eu te amo, agora mais ainda...com mais veemência!
Compartilhar

3 comentários:

  1. É impressionante o dom que a Larissa tem de conquistar as pessoas.
    Que bom fernanda que ela pode contar com vc tbm fico feliz,e eu ja tinha ouvido falar muitooo de vc tbm moça,que bom que enfim se conheceram, fala a verdade abraçar a lary é tudo de bom a minha "fermentada" srsrsrsss...beijos minha flor e sejas bem vinda aqui no meu tbm tah!!!



    carol novaes

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que lindo amigaaaaa =)E eu nem sabia que tinha esse dom todo de conquistar as pessoas, como a Carol ta falando aqui nao, descobri agora! Rs eu apenas dou valor a quem merece, e quem faz questao da minha amizade, assim como vc!!
    Eu sei que demorou mto pra esse encontro acontecer, mas espero que nao demore pra se repetir, pq eu amo muitooooooooo essa terrinha, queria morar aqui =(
    Dae vc ia enjoarrrr de mim!! hahaha
    Eu tmb amo muito muito muitooo!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir