quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Formula do amor!

Ainda encontro a fórmula do amor! Aliaz, ja encontrei, mas ainda nao aprendi fazer a gosto! Amor que nao se mede (...) Hoje estou pra musicar, eu penso que pra tudo na vida se tem uma musica certa, uma batida certa. E assim sou eu, uma musica que alguem goste muito, mas creio que nao consegue entender a letra! Toda musica tem um significado em sua letra, seja ela chula ou sentimental! Acho que nao sou chula! Sentimental eu sou (...)
Quem sabe um dia, essa pessoa consiga ler nas entrelinhas dessa musica, e consiga entender o quao grande é esse sentimento que há!
Claro que para ser entendida, a musica tem que ser bem executada, com arranjos certos, e saber demonstrar esse sentimento que existe.

Bom, acho que nao está sendo muito bem executada essa musica, acho que preciso de mais alguns ajustes, algumas notas e cifrões pra que seja entendida com claresa, e que nao fique duvidas, sobre a beleza que soa essa musica!
Ta tudo meio complicado hoje né? É assim mesmo que sou, complicada e nada de perfeitinha!
Perfeccionismo nao existe, a gente aprende a gostar de qualquer coisa, seja pessoas, ou musicas como estou dizendo aqui, com suas imperfeições! Essa é a graça, voce querer aperfeiçoar as cosias, pessoas par que lhe satisfaça a seu modo!
Estou em fase de aperfeiçoamento, acho que vim com defeito de fábrica! rs
Sabe aquela historia que dizem sempre que, nao basta amar, mais vale uma atitude que mil palavras? Pois é, ainda estou aprendendo como é isso!
Prometo que tenho muita dedicação! Um dia tocarei a musica que habita em mim, com tanta perfeição, que voce vai querer ouvi-la pra sempre!

Amor igual ao seu eu nunca mais terei! (...) Entao vem, que eu conto os dias conto as horas pra te ver, eu nao consigo te esquecer, cada minuto e muito tempo sem voce!
Eu te amo, eu te quero, mas assim nao dá, nosso caso é complicado e nao da pra esperar (...) É muito amor guardado aqui no meu peito, amor esse que so voce obteve de mim até hoje, dessa forma!

Bom, fico por aqui pois vou continuar a juntar mais notas, cifras e melodias para que eu execute com exatidão e claresa, a musica que meu amor quer ouvir!

Esse será o ultimo post desse ano, entao, desejo a voces td aquela babozeira que td mundo deseja no fim de nao! Boas festas! Que tenham um natal com td aquele clichê, familia, saude, paz e harmonia, e um reveillon c mt farra, amigos e paz! hahahaha
Nao sou hipocrita o suficiente pra dizer que amo Natal, msm pq se nao fosse em respeito ao nascimento de Cristo, eu diria q é uma data como outra qualquer, e reveillon só gosto pq é farra!
Enfim, fico por aqui...

Amor, te amo muito ta? Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário