quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Você me faz bem!

Eu sempre gostei daquela musica que diz: 'Voce me faz, voce me faz tao bem'! Mas eu nunca soube o que era sentir-me bem, poder dizer a uma pessoa, que ela me faz bem, que o simples fato de ouvir sua voz, me faz um bem danado! E hoje, eu sei, eu sei na real, o que é alguem me fazer bem!

Quando ela liga e diz: oi, liguei só pra dizer que eu te amo!

Nao tem sensação melhor que essa, nao tem coração que nao se aqueça, com um eu te amo sincero, com uma demosntração de carinho.E mais! Perceber que a pessoa se preocupa com 'vc', é a melhor sensação que existe!

Mas como nem tudo sao flores, as vezes me irrito, fico distante, tento demonstrar que tambem amo, que tambem me preocupo, mas nao sai, e se sai, soa falso, forçado! Magoa, eu sei!

Isso sao fases! Prazer eu sou uma mulher cheia de defeitos, igualzinha aquela que voce aprendeu a amar! =)

Mas ainda falta muito, pra eu me nivelar a voce, quanto a atenção e demonstração! Mas vc ja me mudou e muito, e vc sabe! Um dia a gente chega la! o/ hahaha

Bom, eu estava precisando falar sobre isso, e aqui é meu cantinho! Ultimamente tenho falado muito sobre isso aqui né? E espero q daqui a uns dez anos, isso esteja abarrotado de textos sobre esse amor!

Vou-me indo, mas antes disso...
Eu te amo! ;) Compartilhar

2 comentários:

  1. Sim você também me faz muito bem meu amor! Pensar minha vida sem você e minha vida com você! Nossa! Não consigo imaginar como ela ficaria agora sem você, muito sem graça, apesar da distancia é com você que eu vivo todos os dias, que eu sonho, é você que me ajuda, é com você que mais me alegro, é você que eu mais admiro, que eu mais preciso! Queria poder te mostrar com um sorriso, aquele bem sincero sabe? Como você me faz bem! Sei que eu não estou nem perto de ser uma ótima pessoa pra você, mas eu tento, saiba que as vezes que eu te magoo ou percebo que te fiz sofrer, sinto uma dor muito grande! Podem me fazer sofrer, mais você não! Eu não deixo! Obrigada pelos momentos de companhia, eu não poderia imaginar uma pessoa melhor pra ser minha companheira, pra esta ao meu lado todos os dias! Você é o meu amor e eu não queria mais ninguém ao meu lado, só você! Obrigada novamente por me fazer tão bem! Eu te amo vida!

    ResponderExcluir