terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pense em mim!

Mesmo quando a distancia separa dois corpos, eles podem estar ligados por um sentimento muito mais forte do que se pode imaginar! Nao é necessario, que estejamos juntos pra que possamos sentir uma pessoa...E isso acontece mt cmg, sinto a pessoa, sinto o quanto ela ta comigo 24 hrs por dia, e eu definitivamente nao sei dar um nome a isso, um explicação pra isso! Mas como eu sempre digo, nao precisa de explicação pra acontecer, simplesmente acontece, e ta sendo muit bom! Será que enfim, encontrei a minha outra metade? É axo q sim! Tanto fiz, tanto lutei, tanto procurei, e quando eu menos esperava, essa pessoa cai de paraquedas na minha vida! Nunca acreditei naquele ditado que diz: ' nao vá atras das borboletas, mas cuide do seu jardim pra que elas venham até voce!' Mas agora mais do que nunca eu acredito que isso realmente é a mais pura verdade! Qd vc está desarmado, sem pretenção, as coisas acontecem, nao adianta ficar correndo atras de uma coisa, que só xegará na hora certa! E ta sendo tao bom, que eu nao penso em quando vai acabar, mas penso no que mais vamos viver, em quais serão os proximos acontecimentos, e claro a hr q estaremos juntos, que poderemos viver sem nenhum impecilio, esse amor tao intenso! ( a tal da intensidade ) Voce sabe do que to falando!

É tudo tao intenso, as conversas, a sintonia, o amor! É td tao recíproco, que as vezes xego a pensar que isso possa nao ser de verdade, que o que ta acontecendo é apenas um sonho, e de repente vou acordar, e essa pessoa nunca esteve em minha vida!
Mas nao, nao é sonho, é realidade, pois essa pessoa nao me deixa um minuto esquecer, de que ela ta ali, que ela realmente existe, e que ela tem a msm sensação que eu!

E por isso que eu digo, ja cansei de dizer, mas digo novamente, nunca vou te deixar, por mais que a distancia por enquanto possa estar impedindo a gnt de algumas coisas, isso que a gnt ta passando agora, é apenas mais uma provação, pra ver se realmente, esse amor é verdadeiro, se a gnt consegue suportar, e passar por cima das barreiras, e no final dizer: nós vencemos!
To com voce, to por voce, e nao pense que eu vou desistir de vc, pq isso é fora de cogitação, é um pensamento totalmente sem nexo! Pq o que Deus une, ninguem nem nada separa, e se Deus te colocou na minha vida, é pq algo Ele quer, e eu nao vou desperdiçar essa chance que Ele ta me dando de ser feliz nao!
Por mais que tenhamos problemas super distintos, se dermos as maos e seguirmos juntos, conseguiremos sanar todo e qualquer um, que nos aparecer daqui pra frente!
Faça da sua fé, degraus pra que vc consiga levantar e dar a volta por cima!
To aqui com vc sempre, nunca se esqueça disso!
' Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto? '



Compartilhar

2 comentários:

  1. Amiga, tô arrepiada com o seu texto. Vc mais do que ngm sabe que eu torço mto para que esse amor dê certo, e já está dando. Vcs merecem toda felicidade do mundo. Qualquer coisa, tô aqui sempre, viu? Beeeijo ;)

    ResponderExcluir
  2. Queria por ctrl C + ctrl V no texto e colocar em tudo quanto é lugar! Tudo que eu sinto e nunca consigo transimitir, você consegue com esse jeito de escrever e falar que só vc tem ( e que sempre me derrete por sinal) Ah e me mata de orgulho! hehehe! Não tiro nem ponho nenhuma palavra no texto, queria sair por ai gritando o quanto te amo, mas o mais importante é você saber disso! Te amoooooooo muito, muito mesmo! Espero que eu consiga te retribuir um pouquinho do tanto que voce me faz feliz. Estou com você sempre, meu amor... não posso estar pessoalmente, mas você pode me levar no seu coração e pode ter certeza que do meu você não sairá mais, você me conquistou de uma forma e já faz mais do que parte de mim, você sou eu! Beijão, sim eu sei que muito em breve vou te dizer isso tudo e mais ainda pessoalmente, eu sei...
    "As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas nem tocadas, mas sentidas com o coração."

    ResponderExcluir