terça-feira, 2 de novembro de 2010

melancolia...


Dia nublado, chuvoso, tédio no mais alto teor, nada pra fazer, o ócio me consumindo, e pra melhorar, a pessoa com quem eu queria estar falando, está fazendo coisas mais uteis, do que salientar o ócio cmg! Se vou pra tv, nao tem nada que prenda minha atenção, se vou no quarto, deito mas a cama ta desconfortável, se vou na cozinha, nada que me interesse pra comer...ou seja, sabe aquele dia que NADA ta bom? Que ta td mais ou menos, mais pra menos que pra mais? Esse é o dia de hoje! Acho que só vai melhorar quando eu falar c a tal pessoa! Espero que nao demore, pq vou entrar em parafuso daqui a pouco! Vai dar pane no sistema! rs

Minha irma dormindo no sofá, a outra saiu, o media player travando, nao posso nem ao menos ouvir uma musica...Olho pra janela, a chuva nao para de cair, a duas semanas atras eu quase chorava por conta de uma, hoje, eu queria que ela parasse! Nao sei, axo que por conta desse estado piscicologico que estou, ela esta sendo providencial, pra me amargurar mais! rs


É, nao sei se isso é amaragura...sei que hoje o dia nao ta sendo dos melhores! Dai acabo de me lembrar que amanha é dia 03, e faz um mes que meu amigo faleceu! Era só isso que eu precisava pra ficar melhor ainda essa melancolia em que me afundei hoje!
Escrevendo esse texto, ouvindo uma musica, que só me faz lembrar a pessoa que eu amo, e tambem me faz lembrar, que nao posso falar c ela agora, muito menos ve-la...

Noooooooooossa, que isso heim? Existe alguma coisa boa que eu possa dizer hoje?
Axo que nao...quem sabe mais tarde, eu nao volte aqui, e complemente esse texto, dizendo que finalmente meu dia melhorou, e que está tendo um minimo ao menos de graça né?

Entao fico por aqui, antes que essa ' amargura ' contamine quem leia isso! Compartilhar

3 comentários:

  1. Amooooooooooooor, amoooooooooooor! Eu to aqui oioioioi! Não fica assim, se não como eu vou estudar? Ler? Fazer qq coisa? Me conte?! Eu só consigo continuar, levar pra frente, pq sei que voce ta nessa comigo, isso me acalma, me dá força! Juntas somos mais fortes. “Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente” Os momentos de tristeza vão bater, serão inevitáveis, mas eu to aqui e juntas nós vamos superar! Eu sei! Queria ta ai e te abraçar quando vc estivesse triste, quando a saudade batesse eu pegava o carro e ia ai só pra te abraçar e dar colo! Mas eu fico aqui de longe, por enquanto, fazendo isso. Não sabia que a força do pensamento é tão poderosa, mas agora eu sei, já viajei muito esses dias, minha mente é poderosa viu?! Sim e pro amor não existe distancia não, nem barreiras. Como diz a frase né: "Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?" Te amo vida!

    ResponderExcluir
  2. Faz parte! Isso acontece muito comigo... mas passa! ;)

    ResponderExcluir