segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu primeiro amor!


É voce foi meu primeiro amor, aos meus 17 anos me apaixonei por vc! Ja eramos amigos, desde os 15 anos, e derepente, nos apaixonamos, vivemos uma amor bonito e sincero! Foi um namoro de adolescencia, aquela paixao avassaladora, que me fazia mover mundos e fundos por vc! Mas quando menos imaginamos, tudo acabou, vc me passou muita raiva, eu nao minto, corri muito atras de vc, mas era em vão, aquele amor, se transformara em uma amor fraterno, e assim seguimos amigos...vc sumiu por um tempo, me deu varias desculpas por conta do sumisso, como sempre fazia! O REI DAS DESCULPAS! E assim viemos, vivendo essa amizade desde 2001..Foram 9 anos de amizade, carinho, respeito, e muito amor! E hoje, eu fui obrigada, com muita tristeza no meu coração, a me despedir de vc, meu loiro dos olhos verdes...Se eu tinha um sonho na vida eu realizei com vc! Namorar um cara loiro dos olhos verdes, eu vivia te dizendo isso! Que vc era a minha realizaçao, muitos podiam nao lhe axar tao bonito...mas eu? aaaaaah eu te axava lindo, qd eu te encotrava, enxia a boca pra dizer que tinha lhe namorado...Mesmo vc nao sendo um exemplo de namorado, eu ja nao mantinha mais aquela magoa dos tempos de adolescentes...Mas sim, um carinho enorme! E por que Deus hj foi tirar vc de mim? Pq ele permitiu que fizessem tal brutalidade com vc? Pq Eduardo? Pq ? eu só queria essa resposta...mas infelizmente, essa eu nunca terei...A unica coisa que eu espero agora, é que Deus, cuide pra que as pessoas que tiveram a coragem de tirar a sua vida, pague pelo dano tao imenso que causou a vc, a mim, aos seus amigos, e a sua familia! Eu te amei, te amo, e pra sempre eu vou te amar...esteja onde vc estiver, vc pra sempre será meu "galego dos 'zói' verde" fico por aqui. Compartilhar

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa amiga, que post lindo! Primeiro amor é sempre marcante, sempre avassalador...Uma pena que nem tudo que desejamos que seja eterno pode ser. Sei que de onde ele estiver vai estar te olhando e te guiando, te abençoando e te protegendo! O verdadeiro amor é infinito, e não há barreiras que ponha um fim nele! Nem mesmo a partida para uma outra vida ;~~

    ResponderExcluir
  2. Mto emocionanente e triste ao mesmo tempo. Que Deus o tenha e faça justiça. ;(

    ResponderExcluir
  3. Ahhh :( Q lindo.. e ao mesmo tempo que triste. :(
    Poxa amiga... me deixou LITERALMENTE sem palavras.

    Fica bem, ta?

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ah, o primeiroa amor... é LINDO né? Se ele se foi amiga é pqe algum motivo Deus tinha. Que seu coração fique em paz e sussego. Qualquer coisa so gritar!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Deus sabe o que faz, sabe sim, pode ter certeza, a gente pode não entender, mas ele sempre faz o melhor pra todos! Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Linda história. Um rapaz bonito, pena que se foi tão jovem!

    Beijocas

    ResponderExcluir