segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Pra onde ir?



Aquele sentimento de não saber o que fazer, de não seber pra onde ir, de indecisão e tristeza. 
Uma tristeza que não sei de onde vem, muito menos quando vai acabar.
Uma insatisfação comigo mesma, com minhas atitudes e com meus dias que passam por mim, e eu não ando passando por eles. Queria eu poder mudar minha vida num estalar de dedos.
Poder reverter algumas sistuações que não andam me agradando, e consequentemente a quem me rodeia também. Não gosto de fazer mal à ninguém, não gosto de fazer mal a mim, não gosto do mal.
Mas ultimamente, parece que ta tudo virado pra esse lado obscuro. 
O que era pra ser bom, esta meio sei lá, o que era pra ser quente esta morno, e eu já nem sei mais o que eu quero pra minha vida. Total indecisão, vindo de uma geminiana, que geralmente é tão determinada e sabida do que quer.
É estranho estar em mim hoje, pensar da forma que ando pensando e não conseguir chegar a um denominador comum. Isso incomoda, muito mais que um cisco no olho ou uma pedra no sapato. Enquanto eu não conseguir aquela luz, para que eu consiga me livrar dessa angustia que estou sentindo, acho que tudo vai continuar embaçado, indefinido e estranho. 
É!
Compartilhar

Um comentário:

  1. Olá Nandinha, tudo bem contigo?

    Bom, a pergunta é meio pra quebrar o gelo, já que pelo teu post...

    Gostei do visual de teu blog, bem como de suas linhas. Mostra que queres nos mostrar algo que está em ti, guardado, mas que não queres mais guardar. Gosto de ver isso nas pessoas.

    Passarei aqui mais vezes para ver novas postagens.

    Meu recado para essa tua postagem? Uma frase minha resume bem isso.

    "Renascemos todos os dias para viver nosso melhor papel no palco chamado vida. Ninguém nos substitui. Sabemos bem ser quem somos!" (Edmilson Soares)

    Beijos na alma e muita paz, sempre!

    ResponderExcluir