quarta-feira, 17 de julho de 2013

Perguntas e Respostas



Vi um post com essas perguntas respondidas pela dona do blog, e gostei. Resolvi responde-las tb. (Perguntas via Dama de Cinzas)


1) Pense no dia mais feliz da sua vida. Pensou? 

O dia mais feliz da minha vida, não tem a ver com dinheiro, com algo que comprei nem nada. O dia mais feliz da minha vida, é relacionado a sentimentos. Na verdade, foram os dias mais felizes da minha vida, que foram 3. Vou enumera-los, nas ordens corretas. 1- dia em que minha avó saiu da uti e foi para o quarto, e tive a certeza que ela ainda estaria comigo depois de tudo que ela passou. Foi um sentimento de alívio. 2- 01/01/2013, o dia em que minha mãe resolveu se tratar e sair do pesadelo que vivemos por anos (quem me conhece sabe do que se trata). E por fim o 3- Que foi o dia em que conheci a minha cantora favorita, Claudia Leitte, que todos que leem aqui, sabem que sou super fã. 

2) Qual a coisa, situação, pessoa que se te faltasse faria sua vida mais infeliz? 

Pai e mãe, são clichês. Mas com toda a certeza do mundo, sem minhas irmãs, eu definitivamente não teria mais a mínima graça pra viver e seria totalmente infeliz. E isso é uma coisa que já pensei várias vezes, em como eu viveria se não as tivesse.

3) Qual a coisa, situação, pessoa que te faria mais feliz se você a tivesse?

Com toda certeza do mundo, se eu tivesse o emprego dos meus sonhos que ganhasse o que eu sempre almejei, eu seria bem mais feliz.

4) Qual a coisa banal que não pode faltar na sua vida, porque se faltar, deixa de ser banal e se torna prioridade?

A saidinha com meus amigos pra rir e tomar uma cerveja. Pra mim, ultimamente é uma coisa banal. Ando caseira demais e se me falta essa distração, com certeza se tornaria prioridade.

5) Qual a característica psicológica que adora em você e a que detesta?

Eu adoro o meu poder de discernimento e lógica muito rápido. Pego as coisas muito fácil, enquanto algumas pessoas ainda estão tentando entender eu já entendi e já fiz minha crítica. E odeio o meu poder de sofrimento antecipado. Imagino que algo possa acontecer e já começo a sofrer sem nem antes ter acontecido. Ansiedade me mata.

6) Qual a característica física que gosta em você e qual a que detesta?

Gosto do meu corpo num geral. Não sinto a mínima vontade de fazer uma plástica, ou mudar algo. Sou satisfeita. E não gosto da minha boca que é muito pequena, minha irmã costuma dizer que não tenho boca. rs

7) Qual a característica psicológica que mais admira nos outros e qual a que mais detesta?

Admiro muito quem tem senso de humor e critico. Aquela pessoa que assim como eu, pensa rápido e reage rápido. E eu odeio pessoas que gostam de sobressair demais, ostentar e efusivas. Definitivamente, essas pessoas me cansam muito.

Pronto. Pra quem não me conhece, taí um pouco das minhas opiniões sobre mim e sobre as pessoas. E como a Cris disse no post dela, quem quiser copiar e responder as perguntas em seu blog, fique à vontade.




Compartilhar

2 comentários:

  1. Se eu for responder, deixarei de ser uma incógnita!rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Muito legal suas respostas, gostei de verdade! Sempre é bom responder esse tipo de pergunta que a gente fica conhecendo um lado do blogueiro que muita gente não sabe.

    Beijocas e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir