terça-feira, 25 de maio de 2010

Ve se cresce !


Ontem meu dia nao foi dos melhores, a dias ando me estranhando c meu primo (q era um dos meus melhores amigos) e ontem, foi a gota d'agua... a gnt brigou, quebrou o barraco em pleno bar, eu perdi a razao, gritei, xinguei, só nao bati pq apanharia (claro..rs), mas enfim, dei vexame, foi feio, mas descarreguei tudo q eu estava de fato, precisando dizer!
Quem me conhece sabe que eu nao sou de brigar, porém nao sou a delicadeza em pessoa, mas evito brigar pelo fato de se um pouco( ou totalmente rs) bruta, e nao saber falar as coisas qd me incomodam...se xego a falar, é pq ta insustentavel ja a situação, dai qd estouro, educação passa longe, e dps mts das vezes acabo me arrependendo! Mas devo confessar q dessa vez nao me arrependi!
As pessoas precisam crescer, e entender que o mundo nao gira em torno do seu proprio nariz, e que nem tudo q ele tem, é melhor q o de ng, que nao é só ele que tem dinheiro no mundo, mt menos nescessito de esmolas de alguem! E se eu saio c o dinheiro dos meus pais, saio c a aprovação deles, e nunca precisei mentir onde eu estou...confiança é a base de td numa familia!Agora uma pessoa q trata os pais c brutalidade, e como se eles estivessem ali só pra banca-lo, nao tem o minimo de respeito e gratidao pelo que eles fazem por ele, vem me falar de como se deve agir? uma pessoa q tem essas atitudes, que vive num mundinho de mentiras. e que mente pra si msm, nao tem moral pra falar nada pra ninguem sobre, moral e ética, pra mim é um zero a esquerda!
Nao sei se voltaremos a ter a msm amizade um dia, creio que nao, e pra dizer a verdade nem quero, pq uma pessoa que se sente melhor que os outros, pra mim nao serve pra ser amigo...mas infelizmente sou obrigada a atura-lo dentro de minha casa, pois as minhas irmas, ainda sao amigas dele! Vamo ve qd elas se tocarão e perceberão quem ele é!
Mas enfim, nao quero fazer 'caveira' de ng, mt menos sair falando mal dele...isso aqui é meu espaço, e por isso aqui eu posso escrever o que eu bem quiser e to sentindo...se ele ler, foda-se, to cagando e andando, pra mim ja nao faz a minima diferença mais...apesar de ser meu sangue, e eu gostar mt dele, xega uma hr q temos q dar um basta em certas situações, pra que nao xegue a ser constrangedor em uma certa altura da vida!E foi isso q aconteceu ontem...dei meu basta no que estava me sufocando...
agora é aguentar as consequencias...se bem que axo q elas nao serão tao dolorosas pra mim qt pra ele...


fico por aqui, mais calma, e mais leve... Compartilhar

3 comentários:

  1. Amanhã é melhor pra eu responder... Vou refletir!

    ResponderExcluir
  2. a coisa mais dificl no mundo é as pessoas analisarem que o mundo n gira em torno delas.

    relaxa, consequencias trazem amadurecimentos, e mtas vzs são mais do que necessárias.

    um beijo!

    ResponderExcluir
  3. A chapa esquentou, hein? rsrs

    Eu não suporto quem maltrata seus pais, até entendo quando vivem afastados por motivos de falta de afinidades, mas daí maltratá-los vai uma grande diferença...

    Gostei do seu comentário lá no blog... eheheh

    Beijocas

    ResponderExcluir