segunda-feira, 10 de maio de 2010

Amizade...





Seguindo a msm linha de um texto de uma amiga...Td a ver ne! rs
Nao tenho mts amigos, posso contar nos dedos, e acho que se limita a uma mão só, mas as que tenho valem por todos os dedos das mãos e dos pés!
Graças a Deus sou abençoada por ter amigas, amigas essas totalmente diferentes!
Tenho a minha confidente, que aguenta minhas chorumelas, que me aguenta c tpm, q vive me dando conselhos, e lições de moral, pois apesar da minha idade e dela ser mais nova que eu, sou muito ingênua pra certas coisas ainda (rs), e por incrivel q pareça, a gente só se viu uma vez até hj, mas pra mim é a mesma coisa dela ta aqui do meu lado, é como eu disse à ela, amizade é uma alma em dois corpos, nao nessessita de estarmos juntas pra haver afinidade como há entre nós!
Tenho uma amiga porra loca, q nunca nos vimos, ela é mais velha que eu, é totalmente louca mesmo, porém um exemplo a ser seguido, exemplo de mulher, de filha e de amiga, posso estar sendo um pouco exagerada nas descrições, porém se estou falando é o que me passa tal pessoa, ela é aquela que me fala tudo na lata, que ri da minha cara por eu ser goiana, que fala um monte de merda pra mim, vive zoando c a minha cara, mas que a gente se da bem, a gente se fala a uns 4 anos, e só tende a crescer, ainda estou na espectativa, de que em uma de suas viagens atraz de um eletronico, caia aqui em Goiania..rs
Tenho aque me chama de Flor, que é meiga, toda fofa, que diz q me ama diariamente, ja nos distanciamos, ficamos um ano sem nos falar, e estamos a isso sem nos ver, mas msm assim, o amor continua o mesmo, as mesmas manias e o mesmo carinho, e apesar dela ser ausente, eu nao sei o que seria de mim sem ela!
Tenho a companheira, e tiete como eu, aquela que qd surge um show daqui 3 meses, ja se desespera igual a mim, louca atraz de programar o show ou mesmo a viagem pra irmos atras de quem tanto gostamos, essa é a que me faz chorar de tanto rir nas minhas madrugadas internet a fora, a que eu contei segredos, mas que ela ja sabia e nao ousou a me perguntar por respeitar a minha hora, e a que a gente briga, mas passa meio minuto, estamos nos abraçando de novo, é ela que eu pego e amasso toda em toda festa, quando pego um grau, que tiro fotos beijando e apertando, e todo mundo pensa que temos um 'rolo' hahaha.
Tenho as que sao meu porto seguro, minhas irmã de sangue, de alma e de coração, que tudo q acontece cmg, eu venho chorar é nos ombros delas, e se eu preciso xingar, é nelas tb que descarrego minha raiva.
Tenho meus conselheiros amorosos, que vivem me dando conselhos, e axam que sao muito mais sabidos que eu...(eles nao sabem de nada...rs)
Tenho aquele, q me liga no domingo a tarde, pra tomarmos uma cerveja e conversar um pouco, aquele que todo mundo diz q ele nunca tem assunto e nao conversa, mas que quando saimos só nos dois, é preciso dar pausa um ao outro pra conseguir falar...
E tenho aqueles amigos de farras, que é só fazer uma ligação, que estao todos reunidos em um buteco, pra beber, rir e se divertir a valer!
Enfim, sao varios, mas claro que nessa lista se destacam alguns, q sao mais especiais, e eles sabem que são!
Sempre dei valor as minhas amizades, axo que as vezes até demais, mas nao há coisa melhor pra acalmar um coração, do que uma boa conversa c uma amiga, ou dar boas risadas c uma turma que te agrada!
Amo todos que aqui citei, uns c mais veemência, outros com um certo carinho, mas todos têm um lugar guardado aqui no meu coração! Compartilhar

3 comentários:

  1. A porra louca ficou super emocionada!
    Obrigada amiga, a amizade é recíproca!

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Você escreve muito bem, sério.
    Sorte daquelas que sentem esse carinho, você é muito especial bonitinha

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu fui a primeira a ser citada, ou seja a primeira a ser lembrada! hahaha
    adorei!! Amo vc amiga.

    beijosssssss

    ResponderExcluir