terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

45:05 de náuseas



Agora que tive a oportunidade de assistir ao vídeo da entrevista do Silas Malafaia à Marília Gabriela.
E como ele tem o direito de expor em rede nacional sua opinião porca, e esdrúxula, eu tenho o direito de expor aqui todo o meu asco por ele.
Pra início de tudo, que me perdoem os evangélicos fervorosos e que realmente usam a religião pra se manter mais próximo de Deus. Porque o meu conceito sobre essa religião, sempre foi dinheiro e status. Nunca consegui pensar em um evangélico sem que de primeira não me venha à cabeça, dinheiro, mordomia, carrões, mansões e escândalos  Infelizmente, esse pastorzinho oportunista e safado, ta aí pra não contrariar a minha tese. Ele diz em alto e bom som na entrevista que ele não pede dinheiro aos seus fieis, simplesmente diz que Deus manda dar o dízimo e que pastor tem que ter mordomia e ser bem tratado. Quanta hipocrisia, sujeira e demagogia. Ele fala tantos absurdos que eu me perco em tanta porcalhada. Estou assistindo a entrevista pausando e vindo aqui expor o que penso a cada tema que ele desenvolve, e a cada minuto passado do vídeo, tenho mais certeza de que realmente não gosto de religiões, de rótulos e imposições. Eu não sou obrigada a dar meu dinheiro a quem quer que seja. Deus diz que a solidariedade e fraternidade é que tem que ser exercida e não enfiar dinheiro no buxo (pra não usar outra palavra) desses disseminadores de falsas promessas e um pedacinho de terra no céu.
Pelo que eu sei, Deus salva e concede milagres na vida das pessoas, pela fé que elas têm, e não pelo dinheiro que ela doam ao templo. E é isso que ele prega, que "doe-me seus bens, que Deus tudo fará". E referente a homossexualidade, que ele se refere achando que tem embasamento suficiente pra julgar e dizer que as pessoas escolhem ser ou não homossexuais, eu não vou nem entrar em questão, por que se eu for falar sobre esse assunto aqui, eu perderei a minha noite de sono, quiçá caberá aqui tudo que eu tenho a dizer sobre esse tanto de asneira que ele disse. Eu tenho pena de um ser desse, tenho pena de ele ser tão tapado, alienado e ainda achar que o reino dos céus vai o receber muito melhor que qualquer ser humano. A única coisa que desejo a ele é que antes de ele morrer, ele consiga purificar essa mente e principalmente o coração e que o Deus dele, perdoe ele por tantos absurdos defecados pela sua boca. Compartilhar

Um comentário:

  1. Dizem as más línguas que o filho dele seria homossexual, daí toda essa raiva dele.

    Eu vi essa entrevista e achei lamentável.

    Beijocas

    ResponderExcluir