terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dois mil e doces!


Começando um novo ano, e com ele deixando pra tras muitas coisas, muitas
mágoas, picuinhas, energias negativas que emanaram pro meu lado no ano de
2011, que eu sei que não foram poucas...Enfim, começar um ano do zero. O ano
de 2011 foi um péssimo ano pra mim, tirando algumas excessões, como um
trabalho que vingou, amizades novas que fiz, que sou muito grata por te-las,
e algumas coisinhas particulares.

Mas se eu fizer uma junção de tudo que aconteceu na minha vida no ano de 2011
não da a metade do bem que desejei ao próximo! Sim, sou daquelas que fico
mega feliz com o sucesso dos meus amigos e desejo sempre que eles tenham
muito sucesso. E foi isso que desejei o ano passado a todos os que mereceram
meu carinho e meu afeto. Aos que nao fizeram por merecer, nao desejei mal,
apenas segui indiferente, quem não me faz bem também não deixo fazer mal.

Hoje dia 03/01/2012 desejo que todos os meus amigos verdadeiros e estes que
estao entrando na minha vida agora, tenham muita luz para seguir um ano com
muito sucesso e conquistas, da mesma forma que desejo pra mim.
Vou fazer um limpa na minha memória, esquecendo o quão tentaram me fazer mal
esse ano que passou e tentar mudar algumas atitudes para que eu não sofra
como sofri. Vou ficar mais forte, mais viva e menos
sedentária.

Quero amar, viver e acima de tudo, sonhar!

Uma vida sem sonhos se torna morna, sem espectativa, sem esperança de que
algo bom vá acontecer. Um vida sem sonhos, não nos leva a lugar algum,
ficamos alienados sempre, no trabalho sem força de vontade de
crescer, de aumentar seu salário, de ganhar confiança de quem ta sempre te
ajudando!
2012 vou fazer diferente. Vou viver tudo que deixei de viver por conta dos
outros, todas as opniões que não solicitei e tive que ouvir da mesma forma,
vou abstrair, esquecer e deixar pra trás tudo que não me foi proveitoso!

Esse final de semana, o final de semana da virada do ano fiz ponderações,
tive um pouco de juízo em certas coisas e em outras nem um mínimo se quer! Me
permiti a fazer o que queria sem aceitar pré-julgamentos ou condenações.
E assim que vai ser nesse ano, sem aceitar pré-julgamento de quem quer
que seja e muito menos condenações. Vou ser eu mesma, e quem nao aceitar ou
nao quiser conviver com essa que serei de verdade, a única coisa que posso
dizer é que o desprazer é todo seu, porque eu posso ser muito melhor do que
sonha a sua vã filosifia!
Compartilhar

3 comentários:

  1. Nanda. Todos nós deveríamos seguir assim não permitindo pré-julgamentos pois só nós sabemos de nós. Demorou para eu aprender isso pois vivia sendo o que os outros queriam e tornando todo mundo insatisfeito, principalmente eu mesma! Siga assim... tenho certeza que se surpreenderá com o resultado pois quando somos nós mesmas estamos conectados com nossa energia verdadeira e tudo passa a fluir sem bloqueios!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amoreeee!!!!!! Te desejo um ano repleto de alegrias,amores, sucesso! Enfim, desejo tudo de melhor na sua vida..... Que todos os seus problemas se resolvam pq vc é uma garota de bem e merece demais ser feliz.......
    OBRIGADO AMIGA POR ESTAR COMIGO ESSE ANO........
    AMO VC DEMAIS...........

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda... Olha eu aqui no seu Blog.. Uhuu deletei o Facebook mais sei como te seguir..rsrsrs ou seria o curtir? Enfim..

    acho valido seguir a vida sem pré-jugamentos ou condenações, claro até um limite, pois não devemos também fazer muita coisa agora que podemos nos arrepender depois..
    Com relação ao "Limpar a Memória" deixe um pouco de informações lá, como forma de consulta, será bom para saber os erros e acertos.

    Passarei mais aqui. Gostei de te conhecer em 2011 no face, e agora mais por aqui...

    Bjs

    ResponderExcluir