quinta-feira, 7 de julho de 2011

Coisa linda...


Só de eu ter que falar de voce, eu já me emociono! Eu nao consigo expressar o meu amor por voce, em palavras tao lindas quanto voce o fez esses dia pra tras! Mas voce sabe que meu amor por voce, é incondicional, que eu a tenho como minha irmã...pq amigos, sao irmaos que podemos escolher! E voce pra mim é uma das pessoas mais importantes e esenciais da minha vida! Te amo muito, e cuido para que vc seja sempre muito feliz! Pq vc só me traz felicidade, as vzs a gnt discute, diverge opnioes, mas sempre entramos num consenso, ou se nao entramos, nao passa 10 minutos ja ta tudo lindo de novo! Isso, pq amizade é isso, é cumplicidade, companheirismo, e nem sempre passar a mao na cabeça da outra! Se voce estiver errada, eu sempre vou te dar um puxão de orelha e te falar que ta errada, e se for capaz, te mostrar o caminho certo! Se mesmo assim voce insistir que esta certa, e seguir em frente, qd voce quebrar a cara, eu vou ta aqui pra te consolar e te dar todo meu amor!
Voce sabe da sua importancia na minha vida, do quanto eu preciso de voce pra viver, dos seus conselhos, dos seus também puxoes de orelhas, e da sua sinceridade! Eu admiro muito em voce, e sempre te falo, a sua maturidade, a cabeça sempre no lugar, e a sua falta de preconceito com tudo! Nós duas sabemos do que estou falando! E é por essas e por outras, que por mais que essa distância separe nossos corpos, pra sempre iremos ser amigas, pois o amor fica no coração, e de la ninguem o tira! Poderemos ficar mais 2, 3 anos sem nos ver, mas tenho certeza que nossa amizade, nao sei se tende a crescer, pq acho que nao tem nem pra onde mais ne? Mas vai continuar a mesma! É como voce mesma disse, hoje nao existe mais Priscila sem Nandinha, muito menos Nandinha sem Priscila! A amizade, é uma alma em dois corpos, e a nossa ta muito bem sinonizada! Te amo demais, e usei essas poucas palavras pra te parabenizar por mais um aniversario, e dar um pouquinho mais de ênfase no quão é grande o meu carinho, respeito, admiração e amor por voce!
Voce sabe que eu estou pra voce, 24hrs por dia! Seja durante o dia, noite ou madrugada!
Feliz aniversario Priscilinda! Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário