quarta-feira, 16 de março de 2011

Compleaños Laurex hahaha

Eu nao sei por onde começar, mas vamos la! Hoje é aniversario, de uma pessoa MEGA especial pra mim! Que entrou em minha vida de um modo inusitado, que foi chegando de mansinho, e hoje é minha amiga do peito, irmã camarada! hahaha
Serio amiga, voce faz parte da minha vida, nao sei desde quando, sei que tem um tempinho ( nao sou boa com datas ) mas o que importa de verdade, é que como eu sempre digo, amigos de verdade, a gente nao encontra por ai em qualquer esquina, e assim foi com voce, te encontrei, e me simpatizei de primeira. É incrivel como nosso santo bateu tao rapido, axo que é pq somos cachaceiras! =x kkkkkkkkkkkkk
Voce é muitooooooooo importante pra mim, eu me preocupo com voce, eu quero sempre o seu bem, brigo com voce, quando acho que ta fazendo algo errado, mesmo que eu faça igual, mas voce tem que fazer o certo, pra nao sofrer!
Nao há nada que alegra mais meu dia, que um bom dia, e um eu te amoooooo seu, assim como de outras amigas! Mas com voce é diferente, voce é muito especial, e única, nossas conversas, nossas risadas, e nossas besteiras, só a gente entende.
As vezes fico distante, fico um tempo sem aparecer, mas amigo de verdade, nao tem a necessidade de estar a todo momento se declarando, e correndo atras, amigo de verdade sente quando o outro ta precisando, e respeita o momento do outro! E assim é com a gente, a gente se respeita, se admira, e acima de tudo se ama! Pq eu tenho certeza que a reciprocidade é verdadeira com esse sentimento que tenho por voce! Um sentimento de afeto, carinho, e muito respeito!
Eu quero que voce seja sempre muito feliz, que encontre o homem da sua vida, e que seja a mulher mais realizada desse mundo! Que voce tenha sempre Deus contigo ( e eu sei que tem, e morro de orgulho ), quero que um dia, paremos pra conversar, e contar para seus filhos, das nossas historias, e claro, vou ser madrinha deles ne? Ja q nao terei os meus, vou estragar os seus! ahahahahaEnfim, tentei falar algo pra voce, mas realmente nao saiu, mesmo pq se eu fosse ficar aqui falando de voce, iria a noite toda, e nao sairia o que realmente eu quero expressar! ( e tb nem posso ficar a noite toda pq tenho q trabalhar amanha ne? Alguem precisa trabalhar aqui! =x )
Sou muito grata a Deus, por ter colocado em minha vida, pessoas como voce, iluminada, e abençoada por Ele, que só me trouxe coisas boas, aprendizados, e alegrias! Sempre digo, que meus amigos, sao a alegria dos meus dias, e voce é a alegria do meu dia, da minha noite, e de tudo! Nao esqueço de agradecer a Ele, tds as noites por ter voce comigo, por ter voce como minha amiga, e por voce ser essa pessoa linda como é! Nao sei mais o que dizer, entao fico por aqui! A unica coisa acho que vai valer nisso tudo que eu escrevi é, que EU TE AMO!

Um feliz aniversario! ;** Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário