terça-feira, 15 de junho de 2010

Viver...


Quando o coração está em paz, sua alma descança e a mente age com mais tranquilidade...Estou em paz e em perfeita harmonia comigo mesma! Axo que agora minha vida tomará um rumo e enfim sairei dessa monotonia eterna que td virou!
A muito nao se falava em novidades na minha humilde e pacata vidinha...rs
Mas agora resolvi dar uma agitada nela e colocar um pouco de emoção e uma pitada de adrenalina.
Vou viver com mais intensidade, como se o ontem nao tivesse existido e o amanha nao viesse!
Quero viver cada minuto como se fosse o ultimo, quero dançar, beber, beijar e pegar sem me apegar! hahaha
Ter momentos de loucura total, e insanidade...As vezes é bom esse previlégio que é pra poucos "viver sem ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz"


Vou me desprender do material, e gozar da maravilha que é ser livre, leve e solta! "Abra suas asa, solte suas feras, caia na gandaia, entre nessa festa" !
Por isso eu digo que "eu quero mais é beijar na boca, e ser feliz daqui pra frente, pra sempre" e "as mascaras nao vao cair" elas ja cairam! kkkkkkkkkk
Agora deixei-me ir, pois tem uma vida me esperando la fora, e um jogo do Brasil na copa do Mundo, pra eu torcer" o//
Bora BRASEEEEEEEEL...


FUI! Compartilhar

Um comentário:

  1. Olhaaaaaaaaaa quanta empolgação! ahuahauhauhauahuahaua
    Nooooooossa...arrasou (na empolgação), realmente sou partidária do "VIVER SEM MEDO DE SER FELIZ", mas muita calma nessas horas... o amanhã existe sim e as conseqüências do nosso hoje insano tb. uahuahua

    Beijocas adoro vc

    ResponderExcluir