quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

De volta ao planeta dos macacos..ahahaha


Nossa, eu axo q o titulo nao tem mt a ver nao viu, pq a macaca aqui sou eu ...rs
Voltei a trabalhar, ou comecei de novo, ou comecei pela primeira vez sei la...mas na verdade, eu axo q realmente nunca tinha trabalhado tantooo..kkkkkk
Mas ta bom, vida nova...e põe vida nova nisso!
Por isso sumi daqui, to dando um tempo de internet, é como diz aquele velho ditado ' o q os olhos nao vê o coração nao sente'...e é isso q to querendo fazer, nao ver pra nao sentir, enfim, essa é uma outra historia!
Carnavalzão xegandoooo, viagem, farra, pegação (mentira rs ) e dps trampo de novo, minha vida agora é trampo...rs
nossa como to dando ênfase nisso ne? axo q é pq é tao bom ter algo pra se ocupar a cabeça e nao terq lembrar de certas coisas - pessoas - q to me sentindo outra - quase- rs...
Mas entao, carnaval, vai ser o de sempre, minha city amada ( mentira de novo rs) as msms pessoas, e sempre o de praxe, beber ate cair, quase morrer de ressaca e td de novo outra vez ( prolixidade é meu forte) ahaha
nossa to xata hj ne ? rs
Eu bem queria sair hj, tomar uma cerveja e jogar conversa fora, mas infelizmente nao tenho companhia! Pq cmg é assim, qd tenho companhia, nao tenho dinheiro, qd tenho dinheiro nao tenho companhia! kkkkkkkkk
O vida ardua viu! kkkkkkkkkkkk

pois é, é pq realmente nao tenho nada pra escrever, dai fico escrevendo babozeiras, pra ver se sai algo, mas pelo q to vendo daqui pra frente vai só piorar, entao vou parar por aqui, e parar de enxer linguiça! HAHAHAHA

um beijo e um queijo ( minha homenagem aos mineiros rs)
dããã; to mt retardada hj... Compartilhar

Um comentário:

  1. hauhahauahuhauahuahuaa
    adoreiiiiiiiiiii a sua arrumada confusão!
    Vou linkar vc no meu brogui novooo.... pra voltar sempre!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir