segunda-feira, 14 de março de 2011

Vamos viver?

Estava eu aqui relendo os textos do meu blog, e me bateu uma certa nostalgia, de tudo que vivi! Será msm q foi nostalgia, ou foi vontade de que voltasse o tempo, e parasse naquele instante? Nao sei, e nao quero saber tambem! rs
Eu vivo um momento tao diferente de tudo que ja vivi, que realmente nao sei se queria que tudo voltasse a ser como era antes! To muito pensativa hoje, desde a hr que dispertei! Nao sei o que ta acontecendo, sei que estou sentindo falta de alguma coisa, que na verdade nao sei nem o que é! Mas tambem nao vou me ligar a isso, amanha estarei diferente!Eu sou assim, totalmente ' metamorfica '! Acho que essa inserção em meus mais profundos pensamentos, é proveniente dos ultimos acontecimentos! Muita coisa aconteceu, uma pessoa muito querida, partiu deixando outra mais querida ainda, e isso me fez refletir, no que realmente vale a vida!
No que ela vale? Dinheiro, beleza, status? Isso realmente compensa? Ou o AMOR em si compensa mais?
Quando se vai pra sempre, voce nao leva nada, além do amor que deixou pra tras!
É pensei, repensei, e na verdade eu nao teria nem que ter pensado, nunca fui consumista, muito menos de ostentar qualquer coisa! Mas o que eu sonho em ver um dia, sao as pessoas se dando o valor, e deixando um pouco de lado a vaidade, o egoísmo! Venho batendo nessa tecla a um tempinho já, sei que é em vão, mas nao deixo de falar! Muito mais vale ter grandes amores na vida, do que grandes valores! Preso muito isso! E diante dessa situação que estou vivendo, perdi dois amigos em menos de 6 meses, estou dando ainda mais valor nas pessoas, nos meus amigos, e em quem realmente vale a pena! Vamos viver tudo que há pra viver, e deixar mesquinharias e egoísmos de lado! A vida é tao curta, passa tao rapido, e as vezes pode ser interrompida por uma fatalidade como foi a desse meu amigo!
Estava em stand by com o blog a alguns dias, mas hoje me bateu uma vontade de gritar ao mundo o quanto eu amo as pessoas que me rodeiam, o quanto eu amo meus amigos, e o quanto eu os dou valor!
Eu queria poder abraça-los um a um hoje, lhes dar um beijo e dizer EU TE AMO meu amigo (a). Mas ja que nao posso, eu deixo aqui minha declaração de mais puro afeto, e nao preciso citar nomes, voces sabem quem sao!
Eu os amo, eu quero voces sempre comigo! Nao importa em que lugar do mundo estejam!

H.Fernanda
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário