Vi um post no blog da Dama de cinzas, e resolvi fazer igual ao dela, elaborei uma listinha, de algumas coisas estranhas sobre mim que muita gente nem imagina...Vamo lá!
- Quando acordo, por hipótese alguma, converse comigo, odeio falar assim que desperto, me da uma sensação de invasão, me deixa ao menos assimilar que eu acordei pra um novo dia, respirar, escovar os dentes, comer algo aí sim, vou pensar no caso de trocar alguma palavra com alguém! Isso faz parte do meu mau humor matinal.
- Quando vou sair de casa, a primeira roupa que vejo no guarda roupas, é a que eu vou usar! Se eu experimentar mais de uma peça, já me sinto desconfortável, e acho que não ta legal! Acho que isso é coisa de geminiana. E nunca arrumo a roupa antes de ir pro banho, saio do banho e pego a primeira que eu ver e achar legal.
- Odeio opnião alheia, principalmente quando não a solicito. Referente ao tópico acima, se eu vestir uma roupa, achei legal e não pedi a opnião de ninguém, certamente é porque não influenciará em nada. No mínimo me deixará nervosa, porque também considero outro tipo de invasão. No geral opnião pra mim só vale e é bem vinda, quando eu a solicito, e quando isso acontece, é porque estou MUITO indecisa. Então no geral, nunca peço.
- Tenho mania de estalar os dedos. Como toquei violão por muito tempo, peguei essa mania que agonia muita gente que fica ao meu lado. rs E agora, trabalho com computador o dia todo, então essa mania fez foi aumentar. Quando estou nervosa então, quase quebro meus dedos de tanto que estalo, chega a ficar doendo quando o nervoso passa.
- Tenho muito medo, medo de tudo. Não sei explicar bem o que acontece, mas odeio ficar sozinha em casa a noite, e mesmo durante o dia fico cismada se ouço um barulho estranho (estando sozinha ou com alguém), na hora de dormir apago as luzes da casa, e saio quase correndo pra cama e quando deito meu coração ta disparado. rs É um medo sobrenatural que eu sinto e não sei mesmo explicar de onde ele vem. Tenho medo tanto de pessoas mortas, como de pessoas vivas.
- Me irrito com muita frequência, às vezes acho que vou enlouquecer de tanto nervoso que passo. Qualquer coisa é motivo pra me tirar do sério, e eu profetizar milhões de palavrões dentro da minha cabeça. As vezes eles saem. rs Muitas das vezes fico nervosa sem motivo, comigo mesma e da vontade de sair dando cabeçada na parede de tanto que me irrito, eu costumo dizer que nasci numa TPM eterna. Quando estou assim, evito qualquer tipo de contato com as pessoas, porquer é inevitável que eu seja grossa. O que já é normal de mim.
- Eu amo uma pessoa, até ela ter uma atitude que no meu julgamento não seja legal, geralmente são demonstrações de preconceito, isso me faz tomar asco de uma pessoa. Pego nojo, não consigo nem olhar pra cara dela, me da nauzeas só de falar o nome daí passo a evitar até frequentar o mesmo lguar que ela, pois se eu vê-la e ela conversar comigo, serei totalmente grossa, mal educada, pois não consigo disfarçar.
Bom gente, isso foi algumas das coisas que acho estranho ou que preciso melhorar em mim, e aí, o que vocês têm de estranho que ninguém sabe??
Compartilhar