Há muito tempo nao posto aqui, mas hoje acordei com uma vontade de escrever sobre tudo! Sobre as minhas farras, sobre meu trabalho, sobre meus amores! Oi? Amores? É, na verdade essa parte a gente diz: troca! rs
Desde quando comecei a trabalhar há 10 meses atrás, venho fazendo mudanças em minha vida, e hoje acordei com um sensação de como é bom ter um trabalho, como é bom ter que levantar cedo (mesmo que com um sono imensurável) e ir pro trabalho, ter um dia produtivo e no final do dia chegar em casa satisfeita. Pensar que mesmo sobrando mês no fim do salário, é satisfatório ter de onde tirar dinheiro pras minhas cervejas e afins! Antes de dormir ontem, fiz uma restrospectiva do meu ano, já que ele está acabando, fiquei pensando em como minha vida mudou, em como hoje sou bem melhor que antes! Hoje nao ouço mais a famosa frase "crie vergonha e vá arranjar um trabalho"! Já vivi bastante o ócio, bastante mesmo, eu era daquelas de não sair da frente do pc, vivia 24hrs pra isso aqui e as vezes perdia um pouco a conciência da realidade, muitos me falavam sobre isso, mas eu achava que era apenas implicância! Não, não era implicância, realmente tinha fundamento! Hoje vivo a um ano já, sem internet e sem computador em casa, e como eu sobrevivo? Normalmente, nao vejo mais essa necessidade! Arrumei paixões platônicas por meio do virtual, sofri por um amor distante por conta do mesmo, não me arrependo jamais, porque por mais que fosse meio surreal, foi um amor bem vivido, cheio de verdade, mas hoje vivo os tais "amores" na realidade e é muito mais gostoso, mais doloroso eu nao diria, mas é real. Hoje eu luto pra ficar com alguém, e esse alguém esta próximo a mim, é palpável e se Deus quiser, eu ainda chego lá! Sou geminiana, e geminiano é persistente e não desiste tão fácil!
Ou consigo o que eu quero ou então nesse meio tempo em que tento tanto, quem sabe nao apareça alguém que me faça, não desistir mas tentar de novo!
Bom, vou em frente, seguir com meu trabalho, as minhas cervejas e nao desistir nunca do meu objetivo! Porque tentar ser feliz, não pecado e é um direito de todos.
Compartilhar