terça-feira, 20 de abril de 2010
é chegada a hora...
É chegada a hora de recomessar, de deixar algumas coisas pra tras, e junto c essas coisas, sentimentos e impossibilidades! Deixar pra tras, infantilidades, cobranças desnecessarias, ciumes absurdos, de pessoas imcapazes de perceber o qt sao importantes, e claro um amor que venho alimentando a mais ou menos um ano, e aqui venho expressando as reações dele!
Amor esse, que me fez mal, me faz mal, e ainda vai me fazer muito, eu sei que sim...pois é um amor torto, conturbado e cheio de lacunas! Amor aquele que vc nao sabe se é recíproco por uma verdade que só vc acredita, ou se realmente é o que de fato VOCE só VOCE sabe, que nesse relacionamento, só vc ama, e só vc se relaciona! É, por isso estou deixando pra tras, pois uma coisa que se vive sozinha nao se vive por muito tempo...a uns dois textos atras, eu disse q viveria esse sentimento, até onde eu percebesse que ele nao estaria me fazendo mal!
Pois bem, xegou a hora de acabar c esse conto de fadas (onde só eu vivo - vivi) e quebrei a cara!
E como diz um antigo ditado - só se aprende quebrando a cara!
Venho quebrando a cara desde muito tempo, mas insistindo numa historia absurda, insana, sem nexo e efêmera, pois para a pessoa que entra no contexto, foi totalmente efêmero, foi um 'amor de caranaval' que serviu pra tampar os buracos que um outro amor fez, e de forma que esses buracos iam se sanando, esse amor cada vez mais ia se esvaindo, eu mesmo percebendo o que acontecia, insistia em uma historia que nunca existiu de fato, mas q eu queria ver no que ia dar!
Ok, descobri no que deu!
Um coração machucado, cheio de feridas a espera de uma reciprocidade que nao acontecerá, seguido de um amor platônico, e louco, tao louco capaz de me fazer e falar coisas que guardei a sete chaves a minha vida toda!
Mas enfim, cai em mim, voltei pra pessoa que sempre fui, sensata e centrada, e percebi que nem tudo que se quer, se pode ter!
E realmente esse amor, vai me trazer algumas lembranças boas, pois fui feliz enquanto dentro de mim imaginei que existia uma troca mutua, mas tambem me trará um aprendizado muito grande, que gostar de alguem é muito dificil, mas gostar de si proprio é muito mais!
Que se amar antes de amar a outra pessoa, o faz nao sofrer tanto...
é eu demorei a entender e aprender isso, mas para a MINHA felicidade, eu aprendi!
Entao, a unica coisa que posso dizer pra encerrar essa pagina da minha vida é:
" Ninguem nunca te amou de um jeito tao profundo, quanto eu te amei, mas eu desisto de voce, acabou...mesmo te amando nao te quero sofrendo, e tenho certeza que pra sempre eu vou te amar"
H. Fernanda Compartilhar
Assinar:
Postagens (Atom)