terça-feira, 25 de agosto de 2009
Um sentimento nada convencional vem tomando conta de mim a muito tempo...Eu nao sei bem descrever o que e, só sei que esta me deixanado cada vez mais confusa, e eu nao sei o que fazer com ele, se jogo ele no esquecimento, ou se dou continuidade a essa coisa tao insana!
Insanidades fazem parte do meu mundo desde sempre, nunca tive mt pudor, nem mt juízo...mas isso nao pode passar do limite, limite esse que eu me impus, e nao a sociedade sórdida que vivemos!
São desejos, que nao os revelo nem sob tortura, porém, nunca os realizarei, presumo.
Mas nao é nada de tao absurdamente impossivel assim tambem, so que nao me convém, eu acho ( ultimamente nao ando sabendo de nada sobre nada, so achando mesmo)!
Andei conversando com uma pessoa ai, e ela mudou meu modo de pensar sobre certas coisas, certos conceitos...apenas nao revelarei nome nem do que se trata!
E assim vai ficar, pra quem ler, pense o que quiser, tente descobrir o que é esse tal sentimento...rs
mas já de ante mão, NÃO, não é isso que vc está pensando...é beeeeeeeeem pior! hahahaha
São desejos, profundos e intensos, carnais, mas que na minha concepsão, nao sao nada convencionais mesmo!
Mas sera q msm existe o convencional? Ou e a gente que faz? Assim como o limite que cada um se impõe? É nao sei, ja disse nao ando sabendo de nada mesmo!
Quanto mais amadureço, mas fico despudorada, e com esses pensamentos me martelando a cabeça...E isso já dura alguns anos, só que eu tenho certeza, que é e sempre será sem fundamento, pois ja era, its over, the end...se tivesse que acontecer, teria acontecido!
Então, fico eu aqui, com minhas insanidades, conceitos e desejos!
E quem sabe um dia, eu nao conte a vocês o que e, ou mesmo coloque em pratica esse tal sentimento, essa tal vontade!
O futuro a Deus pertence!
Compartilhar
domingo, 9 de agosto de 2009
Realidade crua e nua...
Infelizmente, a realidade com a qual me deparei ontem, é bem cruel...Pra quem ja amoou tanto, e ainda ama, ser hoje uma mera amiga, dói! Nunca pensei que um dia me sentiria to mal desejada como me senti, nao tem sentimento pior do que o desprezo pelo seu sentimento. A pessoa saber o quanto é importante na sua vida, o quanto vc a deseja, e mesmo assim agir imparcial a esse amor! Fingir que nao é com ele, fingir que nao sabe desde muito tempo, que esse amor existe, e nao morre tao facil, nem por uma descepção muito grande ele morreu...E dai a pessoa me liga, pra perguntar onde estou, e dizer que esta indo ao meu encontro! Ate ai ótimo né? Mas o que seria um encontro feliz, pra mim se torna um tormento, que me faz ficar martelando na minha cabeça, o porque de eu ser tão burra, pelo fato de nao "cuspir" a verdade na cara dele, a verdade ela, que eu escondo até de mim mesma!
Burra, de sempre deixar ele mais ciente ainda de que somos amigos, mas perai...amigos? Nao nunca fui amiga dele, nunca serei...O que desejo dele é muito mais do que um papo, e boas risadas, as vezes ate confidencias!
O que eu preciso jogar na cara dele, é que eu nao sou sua amiga, eu nao quero ser, e eu nunca vou ser!
Eu quero é um afago carinhoso, um beijo quente, um olhar de desejo que massageie meu ego!
Um olhar de homem x mulher, nao de amigo e amiga! Basta, isso ja esta se estendendo demais, a 6 anos venho alimentando esse sentimento que quase nunca lembro dele, mas vc faz questao de me lembrar que ele existe, e o faz pulsar toda vez que me liga ou que vai ao me encontro!
Mas qual será o proposito, de querer manter uma amizade com uma pessoa na qual vc tem certeza que te ama, e te deseja como homem, nao como amigo?
Amigos eu tenho vários, pra me servirem desse papel, de conselhos e tudo mais, o que eu preciso de fato, é de vc, dos seus olhos verdes quase brancos! Enfim, se não é possivel nutrir um sentimento tao grandioso e puro como o meu, por mim, nao se incomode em me ligar pra me dizer um oi, ou me contar como foram seus ultimos dias...tenha certeza que dessas migalhas eu nao preciso, eu quero um sentimento verdadeiro, amor ardendo em fogo, desejo e libido!
Nao preciso de "esmolas" se isso é td que vc pode me dar, faça bom proveito dele, ou melhor ofereça-o para outra, pq pra mim nao basta, eu quero mais, muito mais do que vc pode me proporcionar hoje!
Me amo muito, antes de te amar! Compartilhar
Assinar:
Postagens (Atom)